31/5/2019

36º Congresso Médico-Acadêmico da Santa Casa de São Paulo (CoMASC) Próxima edição será de 1 a 3 de outubro de 2019

Constituída por Anderson Simões, Enrico Suriano, Giovanna Genari, Henrique Pipek, Isabela Murbach e Marcela Pavani (ver foto ao lado), a Comissão Organizadora do 36º Congresso Médico-Acadêmico da Santa Casa de São Paulo (CoMASC) informa que a próxima edição do evento ocorrerá dias 1, 2 e 3 de outubro de 2019. Informações: http://comasc.com.br/

Junto à Jornada de Prêmios “Manoel de Abreu & Emílio Athié”, o CoMASC almeja promover a atualização e a ampliação dos conhecimentos dos futuros profissionais da área da Saúde; para tanto, propõe uma atividade extracurricular que trabalhe temas dignos de grande enfoque no cenário médico atual e reúna grandes médicos e pesquisadores em uma só ocasião.

O CoMASC é organizado pelos alunos da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, sendo o maior congresso médico-acadêmico gratuito do Brasil!

O objetivo é a disseminação de conhecimento inovador e o desenvolvimento de uma Medicina de excelência para todos.

Para permanecer como um dos maiores congressos médico-acadêmicos do Brasil, o evento reúne a colaboração de diversos acadêmicos, profissionais da área da saúde, empresas e apoiadores, que tornam a construção deste evento uma experiência ímpar e da excelentes resultados.

A principal proposta do congresso é justamente compartilhar conhecimentos, visões e técnicas acerca do que há de mais atual e inovador na área médica, alavancando o conhecimento dos acadêmicos de instituições de destaque nacional e internacional.

Palestrantes renomados serão convidados a fazer parte desse evento que, ao longo dos anos, contou com conceituados especialistas e profissionais, como Dr. Claudio Luiz Lottenberg , Dr. Florisval Meinão, Dr. Adib Jatene, Prof. Dr. Paulo Saldiva, Prof. Dr. Mario Sergio Cortella e muitos outros.