06/06/2022

Convite para missa de um mês de falecimento da professora Francisca das Graças Salazar Pinelli

A Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho (FAVC), mantenedora da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP), convida para a Missa de um mês de falecimento em homenagem à ex-professora Doutora Francisca das Graças Salazar Pinelli, que por muitos anos atuou no Curso de Enfermagem.

A missa será realizada amanhã, terça-feira (7/jun), às 12h, na Capela Nossa Senhora Misericórdia, localizada no Hospital Central da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo (Rua Dr. Cesário Mota Júnior, 112 – Vila Buarque, São Paulo – SP).

Lembrada por amigos, alunos e colegas professores como uma pessoa que estava sempre alegre, Francisca era docente do Curso de Enfermagem da FCMSCSP, atuando na área de ginecologia e obstetrícia, e também foi vice-diretora do departamento na gestão de 2005.

A FAVC e a FCMSCSP manifestam solidariedade e desejam conforto à família enlutada.

Serviço

O quê: Missa de um mês de falecimento da professora Francisca das Graças Salazar Pinelli
Onde: Capela Nossa Senhora Misericórdia, localizada no Hospital Central da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo (Rua Dr. Cesário Mota Júnior, 112 – Vila Buarque, São Paulo – SP)
Quando: 07 de junho de 2022