12/2/2019

Curso ACLS – Suporte A​​vançado de Vida em Cardiologia – 23 e 24 de Fevereiro de 2019 Público: Médicos, Enfermeiros e Estudantes de Medicina

O curso ACLS – Suporte A​​vançado de Vida em Cardiologia é destinado a médicos, enfermeiros e estudantes de medicina que participam do tratamento de pacientes vítimas de parada cardiorrespiratória (PCR) ou que apresentam emergências cardiovasculares, como arritmias, infarto agudo do miocárdio e acidente vascular cerebral.

O treinamento é baseado na simulação de situações reais em estações práticas, nas quais os profissionais podem aprofunda​r suas competências tanto como líder quanto como membro de uma equipe de atendimento de emergência de alto desempenho.

Ao final do curso, o aluno estará apto a reconhecer as diferentes situações de emergência que antecedem uma PCR, podendo oferecer tratamento precoce e adequado a cada uma destas situações, proporcionando ao paciente a melhor chance possível de sobrevida, com adequado status neurológico em longo prazo.

Inscrições aqui.