15/4/21

Associação de ex-Alunos da Santa Casa tem nova sede A AEASC está no 13º andar do Prédio 61

Reunião de entrega da sala. Da esquerda para a direita: Diego Falcochio, Cláudio Santilli, José Eduardo Dolci, Paulo Kertzman e Irineu  Massaia

A Associação de ex-Alunos da Santa Casa (AEASC) está de casa nova. No dia 13 de abril, o atual presidente da entidade, Prof. Dr. Paulo Kertzman, egresso da 19ª turma da Medicina da Faculdade da Santa Casa de SP, visitou a nova sala da Associação, no 13º andar do prédio localizado na Rua Cesário Mota Jr., 61, ao lado da Diretoria da FCMSCSP.

Kertzman foi recebido pelo diretor da Faculdade, Prof. Dr. José Eduardo Dolci, que também é ex-aluno de medicina da Santa (11ª Turma).  Participaram do encontro o Prof. Dr. Irineu Massaia, vice-presidente da Faculdade e egresso da 32ª Turma de Medicina; o Prof. Dr. Cláudio Santilli, docente da Instituição e egresso da 11ª Turma; e o Prof. Dr. Diego Falcochio, coordenador geral da Comissão da Residência Médica da Irmandade.

“Agradecemos ao Dr. Dolci e às diretorias da Faculdade e da Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho pela ajuda e parceria de sempre. Nossa missão é integrar os ex-alunos e trabalhar junto aos projetos da Faculdade e da Irmandade”, afirmou Kertzman. O médico aproveitou a ocasião para convidar todos os ex-alunos a participarem da campanha de ajuda à Santa Casa nesse tempo tão difícil de combate à pandemia. “Trata-se de uma ação conjunta com o Centro Acadêmico Manoel de Abreu (CAMA) e a Associação Atlética Acadêmica Manoel de Abreu (AAAMA), que tem sido um sucesso. Vamos juntos cumprir nossa tradição de amor pela melhor Faculdade de Medicina do Brasil”, conclamou o professor.

O Dr. Santilli, que já presidiu a AEASC, também agradeceu o apoio da Faculdade e da Fundação. “A conquista desse espaço é uma oportunidade que jamais tivemos, a qual nos ajudará a unir os egressos”, comemorou.