13/12/2021

Alunos das nonas turmas dos cursos de Tecnologia em Radiologia e Tecnologia em Sistemas Biomédicos colaram grau dia 10/dez A FCMSCSP parabeniza os formandos e deseja sucesso em suas carreiras profissionais

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) parabeniza os formandos das nonas turmas dos cursos superiores de Tecnologia em Radiologia e de Tecnologia em Sistemas Biomédicos, e deseja uma linda trajetória a todos. A área da saúde necessita de profissionais competentes e atualizados. Nossos formandos agora levam a credibilidade da Faculdade da Santa Casa de SP guiando o seu caminho profissional rumo ao sucesso!

A cerimônia de formatura ocorreu na última sexta-feira (10/dez). Participaram do evento o presidente do Conselho Regional de Técnicos em Radiologia de São Paulo (CRTR SP), Júlio César dos Santos; o presidente do CRTR RN, Fontaine de Araujo Silva, e o tesoureiro da entidade, Guttemberg Luiz Sales Claudino.

Representando a FCMSCSP, estiveram presentes o reitor da Faculdade, professor Dr. José Eduardo Lutaif Dolci, o coordenador de Cultura, professor Esp. Décio Cassiani Altimari, o vice-diretor dos Cursos Superiores de Tecnologia, professor Me. Felipe Favaro Capeleti, além dos professores Me. Aline Andriotti de Moraes, Esp. Camila Emy Goto, Esp. Cristiane Andrade Ferreira, Dra. Fernanda Cavalcante, Esp. Manoel Joaquim Ribeiro do Valle Neto, Dr. Thadeu Alfredo Farias Silva, Esp. Henrique Viccari Cabete e Dr. Leandro Nobeschi.

Paraninfo de Radiologia – Me. Rafael Eidi Goto
Patrono de Radiologia – Esp. Carlos Augusto de Souza
Paraninfo de Sistemas Biomédicos – Esp. Rodrigo da Silva Oliveira
Patrono de Sistemas Biomédicos – Esp. Sérgio Taques Bittencourt

“Queridos tecnólogos, em nome da Diretoria dos Cursos Superiores de Tecnologia da FCMSCSP, expresso os mais sinceros votos de amplo sucesso profissional. Todos aqui estão de parabéns pela jornada de sucesso que desempenharam até aqui. Sempre tenham grandes ideais e saibam que existe um mercado promissor aguardando por vocês. Um forte e carinhoso abraço.” (Prof. Me. Rafael Eidi Goto)