05/10/2022

AMB realiza o I Congresso de Medicina Geral O Congresso ocorre nos dias 4 e 5 de novembro, no WTC Events Center

A Associação Médica Brasileira (AMB) realizará entre os dias 4 e 5 de novembro o I Congresso de Medicina Geral. O evento, que é aberto para médicos, estudantes e residentes de medicina, acontecerá no WTC Events Center, localizado na Avenida das Nações Unidas, nº 12551 – Brooklin Novo – São Paulo. 

Com painéis, simpósios, discussões e apresentações de casos clínicos, a programação contempla os principais assuntos das especialidades médicas no Brasil, com conteúdo voltado para o médico generalista.

Para o Dr. José Eduardo Lutaif Dolci, presidente do Congresso e reitor da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP), o congresso irá fomentar o ensino médico continuado no Brasil, mostrando aos jovens médicos a importância e a força do movimento associativo como instrumento de transformação educacional e social.

As inscrições podem ser feitas até dia 2 de novembro neste link. O custo dos ingressos varia de R$125 a R$250, sendo que estudantes associados à AMB não pagam a taxa de inscrição.