18/10/2022

AMB realiza webinar sobre Programa de Educação Continuada para médicos generalistas e não especialistas no Brasil O evento ocorre na próxima quarta-feira (19/out), das 19h30 às 21h, no canal de youtube da APM

A Associação Médica Brasileira (AMB), em parceria com a Associação Paulista de Medicina (APM), realizará nesta quarta-feira (19/out), das 19h30 às 21h, o Webinar “Programa de Educação Continuada para médicos generalistas e não especialistas no Brasil.”

O evento, que é aberto para todos os públicos, tem como objetivo apresentar e tirar dúvidas sobre o Programa de Educação para o Médico Generalista do Brasil (PROGEB), o mais amplo, bem-estruturado e qualificado programa de educação continuada já oferecido aos médicos generalistas do país.

Com aulas on-line ministradas em plataforma digital, o programa, que foi criado pela AMB, visa oferecer maior preparo aos médicos generalistas na abordagem inicial e nas estratégias de encaminhamento nas diversas situações clínicas.

Representando a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP), o professor Dr. José Eduardo Lutaif Dolci, reitor da Instituição, e o professor Dr. Antônio José Gonçalves, docente do Departamento de Medicina, são palestrantes convidados no Webinar. Para assistir, basta acompanhar a transmissão ao vivo no canal de youtube da APM. Para participar, basta acessar o link.