10/6/2020

Apoio online e gratuito para funcionários que enfrentam a pandemia de COVID 19 Serviço psicológico e psiquiátrico gratuito e sigiloso para os funcionários de Hospitais Municipais

O Departamento de Saúde Mental da Santa Casa oferece apoio online psicológico e psiquiátrico gratuito e sigiloso para os funcionários dos Hospitais Municipais Tide Setubal, Dr. Cármino Caricchio, prof. Dr. Waldomiro de Paula, Dr. José Soares Hungria, Dr. Ignácio Proença de Gouvêa e Dr. Arthur Rineiro e Saboya.

As vagas são limitadas.

Basta enviar uma mensagem que agendamos virtualmente.

Marcaremos um horário para um encontro online com um profissional de saúde mental.

Whatsapp: 011-963037228.

Acesse cartaz em PDF.

Parceria entre o Departamento Formação em Psicanálise do Instituto Sedes Sapientiae e Santa Casa
Como funciona?

Após o encaminhamento do paciente pela Santa Casa ao plantão do projeto a equipe de triagem entra em contato com o paciente, verifica sua disponibilidade de dia e horário para o atendimento psicanalítico e cruza essas informações com a disponibilidade de psicanalistas voluntários do projeto.

Definido o psicanalista disponível, o plantonista entra em contato com a dupla: paciente e psicanalista, faz a aproximação, repassando os respectivos contatos, para que possam conversar e agendar um encontro com o objetivo de viabilizar o início do atendimento que é online e gratuito durante a pandemia.

Divulgado a partir de 8/5/2020