13/05/2022

Assinado contrato para construção de Centro Esportivo da Faculdade Representantes da Atlética participaram do ato

Foi realizada hoje (13/mai), na presença da Presidência da Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho (FAVC), sua equipe de engenharia e os representantes da Atlética, a assinatura de contrato para construção do Centro Esportivo da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP).

O projeto, que trará para comunidade estudantil um espaço de novas oportunidades no âmbito da educação e do esporte, terá a primeira etapa de fundação e estrutura iniciada contando com 4 meses de duração.

Para a contratação da construtora, foi realizado um processo licitatório que iniciou no final do mês de Janeiro, contando com a participação de 8 empresas, das quais foram verificados os aspectos financeiros, técnicos e prazos de execução, sendo a vencedora a Rocontec, que é referência em tecnologia e sustentabilidade no setor da Construção Civil.

Na foto, da esquerda para a direita, a dirigente da Associação Atlética Acadêmica Manoel de Abreu (AAAMA), Patricia Arantes de Achilles Mello; o presidente da Diretoria Executiva da Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho, Dr. João Clímaco Penna Trindade; o presidente da AAAMA , Arthur Hoelz Tellini Toledo; e o vice-reitor da FCMSCSP, professor Dr. Irineu Francisco Delfino Silva Massaia (Foto: Ewerton Rodrigues Valadão).