18/6/2020

Associação Brasileira dos Coreanos doa 10 mil máscaras para a FCM/Santa Casa Intermediação foi de médico formado pela FCM/Santa Casa que atua no Hospital da Santa Casa

A Associação Brasileira dos Coreanos (ABC), por intermédio do Dr. Jong Hun Park, médico formado pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) e cirurgião vascular do Hospital da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo (ISCMSP), doou 10 mil máscaras impermeáveis de TNT para a Faculdade.

Estiveram presentes à cerimônia de doação, dia 18/6/2020, o Prof. Dr. José Eduardo Lutaif Dolci e o Prof. Dr. Irineu Francisco Delfino Silva Massaia, respectivamente diretor e vice da instituição, e Nelson Hong, presidente da ABC, além de representantes da comunidade coreana.

Acesse fotos aqui.

Veja reportagem:

Agradecimento do Prof. Dr. José Eduardo Lutaif Dolci, diretor da FCMSCSP:

Depoimento do Dr. Jong Hun Park, médico formado pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) e cirurgião vascular do Hospital da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo (ISCMSP):

Depoimento de Nelson Hong, presidente da ABC: