22/6/2020

Associação Brasileira dos Empresários Coreanos faz doação para a FCM/Santa Casa 1542 máscaras de tecido e 100 face shields vão atender a comunidade acadêmica da Faculdade

A Associação Brasileira dos Empresários Coreanos, por intermédio do advogado Yong Jun Choi e da empresa m u n n y, doou, dia 22/6/2020, 1542 máscaras de tecido e 100 face shields para atender a comunidade acadêmica da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

A Faculdade foi representada na cerimônia de entrega pelos Profs. Drs. José Eduardo Lutaif Dolci e Irineu Francisco Delfino Silva Massaia, respectivamente diretor e vice da instituição.

A Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho, mantenedora da Faculdade, foi representada pelo Cel. Luiz Eduardo Pesce de Arruda, 1º Vice-Presidente da Diretoria Executiva.

Acesse fotos aqui.

Veja reportagem:

Veja agradecimento do Prof. Dr. José Eduardo Lutaif Dolci, diretor da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo:

Veja depoimento de advogado Yong Jun Choi , da Associação Brasileira de Empresários Coreanos:

Veja agradecimento do Cel. Luiz Eduardo Pesce de Arruda, 1º Vice-Presidente da Diretoria Executiva da Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho, mantenedora da FCMSCSP: