22/10/2019

Aula “O que há em comum entre a Doença de Huntington e a Esclerose Lateral Amiotrófica?” será ministrada pela Profa. Dra. Tatiana Rosado Rosenstock Segunda-feira, dia 28.10.2019, às 12 h

A próxima aula da Liga Acadêmica de Neurociências da FCMSCSP (segunda-feira, dia 28.10.2019) abordará o tema “O que há em comum entre a Doença de Huntington e a Esclerose Lateral Amiotrófica?” e será ministrada pela Profa. Dra. Tatiana Rosado Rosenstock, professora adjunta do Departamento de Ciências Fisiológicas da FCMSCSP, membro do Núcleo de Relações Internacionais e presidente do Comitê Interno de Biossegurança na mesma faculdade.

A professora Tatiana é graduada em Biomedicina e Doutora em Farmacologia pela UNIFESP, tendo realizado pós-doutorado em instituições de Portugal, Itália e no MIT. Atualmente, a orientadora da Liga possui parcerias com pesquisadores de universidades como Birmingham (UK) e Victoria (Canadá), além de coordenar o grupo de pesquisa “Epigenética e Disfunção Mitocondrial em Desordens Neurais”, na FCMSCSP.