14/06/2023

Campanha de Agasalho 2023 acontecerá até 30 de junho A iniciativa foi organizada por diferentes órgãos estudantis da FCMSCSP

Os órgãos estudantis da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) convidam todos a participarem da Campanha de Agasalho, que acontecerá entre os dias 12 a 30 de junho de 2023.

Durante o período, os estudantes vão coletar agasalhos, meias, calçados, toucas, luvas, cobertores e produtos de higiene pessoal. Os itens arrecadados serão entregues nas redondezas da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo (ISCMSP).

Haverá pontos de coleta nos prédios da FCMSCSP localizados na Rua Dr. Cesário Motta Jr., nº 61 e na Rua Jaguaribe, 155 e no Centro Acadêmico Manoel de Abreu (CAMA).

A atividade é organizada pelo CAMA, pelo InovaSanta, o Cursinho Areguá, o Santa vídeo, a Associação Atlética Acadêmica Manoel de Abreu (A.A.A.M.A), o Departamento Científico Manoel de Abreu (DCMA), o projeto de extensão Santa Maluquice, o Programa Expedições Científicas e Assistenciais (PECA), o IFMSA Brazil Santa Casa e o BatuSanta.

Para mais informações, entre em contato no Instagram de um destes órgãos.