20/01/2022

Candidatos à vaga de professor de Fisiologia são convocados para apresentação inicial A apresentação ocorrerá no dia 26/01/2022, às 8h, na Rua Dr. Cesário Motta Jr, 112

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) informa que estão convocados para uma apresentação inicial que durará em torno de 20 minutos, todos os inscritos para o concurso de provas e títulos que está em andamento para uma vaga no Magistério de Ensino Superior para professor de Fisiologia.

A apresentação ocorrerá quarta-feira, dia 26 de janeiro de 2022, às 8h, tendo como local o prédio novo da FCMSCSP, localizado na Rua Dr. Cesário Motta Jr, 112 – Vila Buarque, São Paulo – SP, no 3º andar, junto ao laboratório de aulas práticas do Departamento de Ciências Fisiológicas (este prédio fica dentro do complexo da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, ao lado do Conde de Lara).

O concurso de provas e títulos em referência é para uma vaga no Magistério de Ensino Superior para professor de Fisiologia, junto ao Departamento de Ciências Fisiológicas. O preenchimento da vaga se dará mediante as normas estabelecidas no Edital.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria-geral, por meio do telefone (11) 3367-7883 ou e-mail secretaria.graduacao@fcmsantacasasp.edu.br.