01/07/21

Centro Acadêmico realiza o I Simpósio de Introdução à Política e aos Direitos Realização do Departamento Científico, Marketing e Coordenadoria de Políticas Estudantis do Centro Acadêmico de Enfermagem “Madre Maria Gabriela Nogueira”

O Centro Acadêmico de Enfermagem “Madre Maria Gabriela Nogueira”, pertencente a FCMSCSP, convida estudantes, profissionais e interessados na área da saúde para o I Simpósio de Introdução à Política e aos Direitos, desenvolvido com o apoio do Departamento Científico, Marketing e Coordenadoria de Políticas Estudantis do Centro Acadêmico.

O objetivo do evento é ampliar os conhecimentos essenciais sobre política e direitos estimulando o desenvolvimento do senso crítico, através de roda de conversa e palestras com profissionais de diferentes áreas. Espera-se que a disseminação dessas informações consiga contribuir com a formação de profissionais e pessoas que busquem conhecer e compreender o seu papel de cidadão.

O Simpósio, que é gratuito e on-line, ocorrerá nos dias 5, 6 e 7 de julho, às 19h. Todos os participantes receberão certificado.

Serviço:

Data: de 05 a 07 de julho

Horário: 19h

Local: on-line, transmitido aqui.

Mais informações podem ser obtidas pelo perfil do Instagram @cammagnfcmscsp