2/10/2020

Como manter o paciente seguro e garantir a proteção do profissional de anestesia em plena pandemia Professora da FCM/Santa Casa é entrevistada pela Revista SOBECC

A Profa. Dra. Cassiane de Santana Lemos, docente do Curso de Enfermagem da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, participou da entrevista “Segurança do paciente sobre os pontos mais relevantes referentes a como manter o paciente seguro e garantir a proteção do profissional de anestesia em plena pandemia”, publicada pela Revista SOBECC, na edição de julho/setembro/2020.

A Revista é órgão oficial de divulgação técnico-científica da Associação Brasileira de Enfermeiros de Centro Cirúrgico, Recuperação Anestésica e Centro de Material e Esterilização.

Leia entrevista nas páginas 28 a 34 da publicação, acessível aqui.