06/06/2023

Convite para Concurso para Professora Instrutora do Departamento de Pediatria e Puericultura A banca da Profª Dra. Maria Carolina Dos Santos acontecerá no dia 19 de junho de 2023, às 8h

As diretorias da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) e do Curso de Medicina convidam professores e alunos para assistirem ao Concurso para Professora Instrutora do Departamento de Pediatria e Puericultura da professora Dra. Maria Carolina Dos Santos. A banca será realizada no dia 19 de junho de 2023, às 8h, no Anfiteatro Dr. Emílio Athié, localizado na Sala 1 do Complexo Hospitalar da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo (Rua Dr. Cesário Mota Júnior, nº 112 – Santa Cecília – SP).

Professores Titulares da banca examinadora:

Professor Doutor Marco Aurélio Palazzi Sáfadi (Presidente) – Professor Adjunto da FCMSCSP
Professor Doutor Dawton Yukito Torigoe – Professor Instrutor da FCMSCSP
Professora Doutora Cristiane Kochi – Professora Titular da FCMSCSP

Professores Suplentes da banca examinadora:

Professora Doutora Eliana Biondi De Medeiros Guidoni – Professora Assistente da FCMSCSP
Professora Doutora  Maria José Carvalho Sant’Anna – Professora Assistente da FCMSCSP

Serviço

O quê: Concurso para Professora Instrutora do Departamento de Pediatria e Puericultura da professora Dra. Maria Carolina Dos Santos
Data: Segunda-feira, 19 de junho de 2023
Horário: 8h
Local: Anfiteatro Dr. Emílio Athié, localizado na Sala 1 do Complexo Hospitalar da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo (Rua Dr. Cesário Mota Júnior, nº 112 – Santa Cecília – SP)