26/2/2021

Hospital Cruz Azul recebe representantes da FCMSCSP e da FAVC O encontro reuniu a superintendência e coordenadorias do Hospital com as diretorias acadêmica e executiva de nossa Instituição, além de representante do seu Conselho Curador

Visita de nossos representantes ao Hospital Cruz Azul

Nesta sexta-feira, 26 de fevereiro, o Hospital Cruz Azul recebeu representantes da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) e de sua mantenedora, a Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho (FAVC).

Participaram da reunião o Diretor e o Vice-Diretor da FCMSCSP, respectivamente: Prof. Dr. José Eduardo Lutaif Dolci e Prof. Dr. Irineu Francisco Delfino Silva Massaia; o Presidente e o 1º Vice-Presidente da Diretoria Executiva da FAVC, respectivamente: Dr. João Clímaco Penna Trindade e Cel. Luiz Eduardo Pesce de Arruda; e o Vice-Presidente do Conselho Curador da FAVC, Dr. Paulo Eduardo de Barros Fonseca.

Do Hospital Cruz Azul, estiveram presentes: o Superintendente do Hospital, Cel. PM Nelson Guilharducci; o Coordenador Clínico, Dr. Antonio Lucas Neto; e o Coordenador de Saúde, Cel.  PM Marcos Roberto Chave.

Superintendência e Coordenadorias do Cruz Azul receberam os representantes de nossa Instituição