02/09/2022

Curso preparatório para Iniciação Científica com inscrições até 16/set A atividade gratuita é voltada para alunos da graduação

A Comissão Científica da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) comunica que entre os dias 08 e 16 de setembro de 2022 estarão abertas as inscrições gratuitas para o Curso Preparatório para Iniciação Científica.

A ação é voltada para alunos de graduação de todos os cursos da Faculdade e alunos de graduação de outras faculdades que já tenham um orientador e projeto na FCMSCSP e que desejem fazer Iniciação Científica, com ou sem bolsa. Para a inscrição de alunos de outras instituições de ensino será exigida a apresentação de carta de recomendação de seu orientador na FCMSCSP.

As atividades, que compreendem aulas, relatório e prova, são 100% on-line e serão realizadas entre os dias 22 de setembro e 17 de outubro, com o objetivo oferecer aos alunos de graduação conhecimentos básicos sobre pesquisa.

Esse curso é válido para todo o período da graduação, portanto, não estarão aptos a realizar a inscrição alunos que já concluíram o curso em anos anteriores.

Para se inscrever, clique aqui.