07/03/2023

Curso preparatório para Iniciação Científica estará com inscrições abertas até 17 de março A atividade é gratuita e voltada para alunos da graduação

A Comissão Científica da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) abre inscrições para o Curso Preparatório para Iniciação Científica. As inscrições, que são gratuitas, vão até 17 de março e devem ser feitas por meio deste link.

A ação tem como público-alvo alunos de graduação de todos os cursos da FCMSCSP e alunos de graduação de outras faculdades que já tenham um orientador e projeto na FCMSCSP e que queiram fazer Iniciação Científica, com ou sem bolsa. Para a inscrição de alunos de outras instituições de ensino será exigida a apresentação de carta de recomendação de seu orientador na FCMSCSP.

As atividades, que têm como objetivo levar conhecimento básico sobre pesquisa aos alunos da graduação, serão realizadas entre os dias 27 de março e 24 de abril.

Esse curso é válido para todo o período da graduação, portanto, estarão dispensados todos os alunos que já concluíram o curso em anos anteriores.