9/10/2019

Desenvolvimento Pessoal e Gestão & Estratégia Professora da FCM/Santa Casa é palestrante do RD Summit 2019

Falta menos de um mês para o RD Summit 2019, que vai acontecer entre os dias 6 e 8 de novembro, em Florianópolis. Neste 5º bloco temático de palestrantes, estão nomes que vão inspirar você a se desenvolver, especialmente em aspectos como qualidade de vida, organização e busca pelos objetivos .

São referências com uma grande capacidade de estimular o reconhecimento de habilidades individuais e aplicá-las da melhor forma no dia a dia. Além do desenvolvimento pessoal, selecionamos alguns nomes incríveis em gestão e estratégia, pensando nos próximos passos da sua empresa.

Um deles Carla Tieppo, professora da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

Neurocientista, Carla Tieppo é professora e pesquisadora da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo há 24 anos. Palestrante e consultora, aplica os conhecimentos da Neurociência com o objetivo de favorecer o desenvolvimento humano a partir da interface tangível do conhecimento do cérebro humano e suas potencialidades.

Já prestou consultoria em empresas como Petrobrás, Honda, Braskem, Suzano, Itaú Unibanco, Bradesco, Ambev, Votorantim, Kroton, Medtronic, Novartis, Rhodia, Correios, INPE, Hays, Faber Castell, AstraZeneca, Roche, Medtronic, Uniquímica, Método Supera, Mattos Filho, Rede, Grupo Boticário, SICREDI, AlmapBBDO, DM9, entre outras.

Saiba mais sobre o evento.