22/08/2018

Diretoria da FCM/Santa Casa recebe graduandos vencedores do XIV Desafio Fleury Integrantes da 51ª turma de Medicina, os graduandos ficaram em primeiro lugar na gincana cultural

Clique na imagem para ver todas as fotos. Em pé, da esquerda pra direita:
Thales Marcon Almeida, Thiago Gabriel de Brito, Prof. Carlos Alberto Malheiros, Prof. Paulo Carrara de Castro, Lucas Tadeu Barrak Stangler, Raul dos Reis Ururahy, Prof. José Eduardo Lutaif Dolci, Diogo de Lacerda Veiga e Ricardo Lobato Chinarelli.
Sentados, da esquerda para direita: Mayara Gomes Rangel, Isabella Coutinho Pinto, Bárbara Tannús Franco, Bruna do Nascimento Santos Crouzillard, Allana Maria Gomes Giordano e Marina Trombin Marques

Nesta quarta-feira, dia 22/8/2019, os graduandos da FCM/Santa Casa vencedores do XIV Desafio Fleury foram recebidos pela diretoria da faculdade e do curso de Medicina.  Os professores Paulo Carrara de Castro (diretor da FCM/Santa Casa), José Eduardo Lutaif Dolci (vice-diretor da FCM /Santa Casa) e Carlos Alberto Malheiros (diretor do curso de graduação em Medicina) viram o troféu, parabenizaram os estudantes pelo esforço e conversaram sobre as próximas etapas da vida profissional de cada um. Eles terminam a graduação no final do ano e, em novembro, prestam as provas para Residência Médica.

Tetracampeã

A gincana cultural para alunos do sexto ano de Medicina de São Paulo aconteceu neste sábado, dia 18 de agosto. É a quarta vez que a Santa Casa vence o desafio. Anteriormente, nossos alunos conquistaram o primeiro lugar nos anos 2005, 2006 e 2015.