4/2/2021

Eles fazem a diferença! Diretorias da FCMSCSP e do Curso de Medicina homenageiam coordenadores das Disciplinas do Internato Médico

As Diretorias da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) e do Curso de Graduação em Medicina prestaram homenagem, no dia 3 de fevereiro, aos professores coordenadores das Disciplinas do Internato (estágios do 6º ano de Medicina), em gratidão ao trabalho desenvolvido.

Os professores homenageados deixaram a coordenação dos estágios em 2020 devido à reformulação da matriz curricular do Internato, mas continuam participando ativamente do processo de ensino-aprendizagem teórico e prático dos estudantes, contribuindo para a excelência da educação médica da FCMSCSP.

Durante a cerimônia, intitulada “Eles fazem a diferença!”, o vice-diretor da Faculdade, Prof. Dr. Irineu Francisco Delfino Silva Massaia; o diretor e a vice-diretora do Curso de Medicina, respectivamente: Prof. Dr. Adriano Namo Cury e Profa. Dra. Giselle Burlamaqui Klautau, entregaram a cada docente uma placa personalizada, com os dizeres: “Nossa gratidão pelo compromisso, dedicação e profissionalismo como coordenador(a) do Estágio do Internato do Curso de Graduação em Medicina desta Faculdade”.

Professores homenageados:

Profa. Dra. Adrienne Pratti Lucarelli – Coordenadora do Estágio em Emergências de Obstetrícia e Ginecologia

Profa. Dra. Giselle Burlamaqui Klautau – Coordenadora do Estágio em Infectologia

Prof. Dr. Ivan Pollastrini Pistelli – Coordenador do Estágio em Emergências em Pediatria

Profa. Dra.Jacqueline Gianini de Arantes – Coordenadora do Estágio em   Emergências de Cirurgia

Prof. Dr. Lídio Granato – Coordenador do Estágio em Otorrinolaringologia

Prof. Dr. Robert Meves – Coordenador do Estágio em Ortopedia e Traumatologia

Profa. Dra. Sandra Regina Schwarzwälder Sprovieri – Coordenadora do Estágio em   Emergências de Clínica Médica

Fotos do evento: 

Eles fazem a diferença!