02/07/2019

Alunos da Enfermagem apresentam Trabalhos de Conclusão de Curso Os estudantes também expuseram os TCCs no formato de pôster durante a XXIII Mostra de Trabalhos Científicos da Enfermagem

Powered by flickr embed.

Os alunos do 7º semestre do Curso de Enfermagem da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Santa Casa de São Paulo comemoraram o avanço de mais uma etapa da graduação. Os acadêmicos apresentaram aos professores os seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) no dia 27 de junho.

Paralelamente, os estudantes expuseram os seus trabalhos no formato de pôster durante a XVIII Mostra de Trabalhos Científicos do Curso de Graduação em Enfermagem da FCM/Santa Casa de SP, que aconteceu nos dias 27 e 28, no prédio antigo da Faculdade.

O diretor da FCM/Santa Casa de SP, Prof. Dr. Paulo Carrara de Castro, prestigiou os alunos e visitou a exposição científica na sexta-feira, 28.  No mesmo dia, professoras da Enfermagem, juntamente com a Profa. Dra. Maria do Carmo Querido Avelar, diretora do Curso e uma das coordenadoras da Mostra, reuniram-se para entregar aos estudantes os certificados de apresentação dos trabalhos.

Os futuros enfermeiros e enfermeiras celebraram o momento entre si, com suas orientadoras, amigos e familiares.

A Mostra teve também a coordenação da Profa. Mestra Luciana Gonzaga dos Santos Cardoso, Profa. Dra. Luciana Soares da Costa Santos e Profa. Mestra Camila Waters.