14/10/2019

Equipes de Futsal da FAVC voltam a jogar sábado, dia 19/10 Partidas serão às 11 h e 12 h, contra as equipes do Só Canelas/Canelas

As equipes de Futsal Feminina e Masculina da Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho (FAVC), mantenedora da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa (FCMSCSP), participam da segunda rodada da Copa SESC 2019, no sábado, 19/10, respectivamente, às 11 h e 12 h, contra as equipes do Só Canelas/Canelas.

Após derrotas na primeira rodada contra as equipes do SESC/Consolação, as duas equipes da FAVC voltam à quadra com energia renovada. Como dizia, John Talbot (1387 – 1453), “Vitorioso não é o que vence, mas aquele que se levanta diante de uma derrota”.

Afinal, a vitória mais difícil é saber perder. A pessoa que perde e não desanima, que não perde a garra e o entusiasmo, é a verdadeira vitoriosa, porque possui, em seu íntimo, a coragem e a dignidade que, um dia, a levarão a conquistar aquilo que almeja. Por isso, é importante saber reconhecer nas derrotas um motivo para procurar cada vez mais ir em busca da vitória!

A Copa Sesc é direcionada para os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, proporcionando aos atletas momentos de cooperação, trabalho em equipe e compreensão do esporte como um processo educativo, elementos importantes para a construção da identidade, autonomia e autoconfiança.

Os jogos serão novamente no SESC Consolação (Ginásio Vermelho), na Rua Dr. Vila Nova, 245 – Vila Buarque, São Paulo – SP.

Compareçam!