15/5/2019

Ex-senador Pedro Simon participará de Série “Repensar o exercício da Cidadania no Brasil” Ele será um dos debatedores do segundo encontro, a ser realizado em 14/8/2019

A partir de 12 de junho, a Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho (FAVC), mantenedora da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP), promove a Série de Encontros “Repensar o Exercício da Cidadania no Brasil” com o objetivo de debater a cidadania nos tempos atuais.

Do primeiro encontro, a realizar-se a partir das 10 h, no Anfiteatro Dr. Cristiano Altenfelder, participarão como debatedores o jurista Modesto Carvalhosa, Ph.D em Direito da USP; o jornalista Augusto Nunes, colunista no site da Veja e comentarista da Rádio Jovem Pan; e o médico Reynaldo André Brandt, neurocirurgião graduado em Medicina pela 1ª Turma da FCMSCSP, tendo sido presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein e do seu Conselho Deliberativo.

O próximo evento será dia 14 de agosto, com a participação do ex-senador Pedro Simon, do jornalista Tonico Pereira, de O Estado de S. Paulo, e do médico Samir Rasslan, formado pela FCMSCSP.

Na foto que ilustra este texto, o ex-senador Pedro Simon confirma a sua presença no evento, ladeado por Tonico Ramos e Paulo Fonseca, respectivamente presidente e vice-presidente do Conselho Curador da FAVC.