06/02/2023

Faculdade da Santa Casa de SP divulga resultado do processo seletivo de Especialização Médica e lista de convocados para matrícula Convocados devem realizar a matrícula entre os dias 13 a 16 de fevereiro, feito exclusivamente on-line

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) divulgou nesta segunda-feira (06/fev) o resultado do processo seletivo de Especialização Médica Santa Casa SP, que foi realizado entre dezembro de 2022 e janeiro de 2023, e a lista de convocados para matrícula. Ao todo, 224 candidatos passaram para a fase final dos 31 cursos oferecidos.

As especializações são voltadas a graduados em medicina que, aprimorando seus conhecimentos, cumprem pré-requisitos para torná-los aptos ao exame final para obtenção do título de especialista. Dentre as áreas para a residência estão: Endoscopia Ginecológica e Ginecologia Minimamente Invasiva; Dermatologia; Clínica Médica; Oftalmologia; entre outros.

Aprovados devem ficar atentos ao e-mail de convocação

Entre os períodos de 13 a 16 de fevereiro, os candidatos selecionados serão convocados por e-mail e deverão realizar o processo de matrícula on-line, por meio da Central do Candidato da página do curso.

O convocado para matrícula que não concluir todas as etapas do processo on-line nas datas e horários estipulados no edital do resultado final do processo seletivo perderá automaticamente a vaga.

Para realizar a matrícula, o aprovado deverá fazer o upload dos documentos exigidos para matrícula, conforme item 6 do edital; encaminhar o aceite on-line do contrato de prestação de serviços; e realizar o pagamento do boleto de matrícula até a data de vencimento.

Matrícula de suplentes terá início a partir de 23 de fevereiro, por ordem de classificação

A partir do dia 23/02/2023, terá início a chamada dos suplentes por ordem de classificação. O candidato que foi classificado como suplente deverá acompanhar a convocação por e-mail e por meio da Central do Candidato.

Coreme mantém central de atendimento para esclarecimento de dúvidas 

Para o esclarecimento de dúvidas sobre a matrícula dos aprovados para as Especializações Médicas, entre em contato com a Comissão de Residência Médica (COREME) da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo por meio dos telefones (11) 2176-7241 / 2176-7351 / 2176-7295, ou pelo e-mail coreme@santacasasp.org.br

Confira a lista de aprovados e convocação para matrícula por especialização:

>> RESULTADO FINAL ESPECIALIZAÇÃO MÉDICA

>> EDITAL PROCESSO SELETIVO ESPECIALIZAÇÃO MÉDICA SANTA CASA SP