06/09/2022

Faculdade da Santa Casa de SP recebeu em 30 de agosto visita do Ministro da Saúde Na oportunidade, o Dr. Marcelo Queiroga pode conhecer melhor sobre a atuação da Instituição

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) e a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo (ISCMSP) receberam na última terça-feira (30/ago) a visita do Ministro da Saúde, o Dr. Marcelo Antônio Cartaxo Queiroga Lopes, com o objetivo de conhecer as instalações e projetos das instituições, além de relatar quais ações voltadas à saúde estão em andamento atualmente.


Na foto, o Ministro da Saúde, Dr. Marcelo Queiroga, (sexto da esquerda à direita) visita o futuro Centro Desportivo da FCMSCSP.


De acordo com o reitor da FCMSCSP, o professor Dr. José Eduardo Lutaif Dolci, receber uma visita de uma autoridade como o Ministro da Saúde é uma honra para a Instituição. “Receber pessoas deste nível do governo mostra que a nossa Instituição é importante dentro do cenário do ensino, da educação e da assistência”, diz. 

Confira na íntegra a fala do reitor: