30/06/2022

Faculdade e FAVC recebem representantes do município de Piedade para tratar de convênio para o desenvolvimento de projetos na área da saúde Reunião aconteceu nesta quinta-feira (30/jun), na sede da Fundação, em São Paulo

Representantes da Secretaria da Saúde do município de Piedade-SP foram recebidos na manhã desta quinta-feira (30/jun) pela reitoria da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) e pela presidência da Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho (FAVC), que é a mantenedora da FCMSCSP. Na oportunidade, foi discutido o estabelecimento de parceria no desenvolvimento de projetos sociais e assistenciais na área da saúde.

Estiveram presentes na reunião, ocorrida na sede da FAVC, o secretário da Saúde de Piedade, Silvio Novaes Garcia; a professora Dra. Adriana Limongeli Gurgueira, coordenadora de Extensão da FCMSCSP; o reitor da Faculdade, Dr. José Eduardo Lutaif Dolci; o presidente da Câmara de Vereadores de Piedade, Adilsom Castanho; o presidente da Diretoria Executiva da Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho, Dr. João Clímaco Penna Trindade; o assessor parlamentar, Cláudio Rosario, e o professor Dr. Irineu Francisco Delfino Silva Massaia, vice-reitor da FCMSCSP.

Foto: Michel Vieira Silva/FCMSCSP