28/02/2023

FCMSCSP divulga a lista de candidatos aptos a solicitar vaga na segunda chamada para matrícula no Curso de Enfermagem referente ao Vestibular 2023 A manifestação de interesse em vaga deverá ser feita até as 14h do dia 1º de março de 2023, por e-mail

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) divulgou nesta terça-feira (28/fev), a lista com os vestibulandos aptos a manifestar interesse em matrícula na segunda chamada referente ao Vestibular 2023 para o Curso de Enfermagem, na proporção de cinco candidatos por vaga remanescente. A classificação dos aprovados  no Vestibular 2023 poderá ser conferida na Área do Candidato, no site da Vunesp.

Manifestação de interesse em vaga deverá ser feita até as 14h do dia 1º de março de 2023

Os candidatos aptos a manifestar interesse na matrícula em segunda chamada no curso de Enfermagem deverão, até as 14h do dia 1º de março de 2023, enviar e-mail confirmando o interesse na vaga para o endereço eletrônico secretaria.graduacao@fcmsantacasasp.edu.br.

Ter nome publicado na lista de aptos a manifestar interesse em vaga não assegura matrícula

Ter o nome publicado na lista de manifestação de interesse por vaga não assegura a convocação para a matrícula, que será feita mediante a disponibilidade de vagas até o preenchimento total das mesmas.  A lista com os nomes convocados para matrícula será divulgada no dia 1º de março de 2023, das 15h às 17h.

>>> ENFERMAGEM – MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE POR VAGA (2ª chamada) – VESTIBULAR 2023

Entrega da documentação exigida para matrícula deverá ser presencial e mediante agendamento 

Entre os dias 1º e 03 de março de 2023, das 9h às 16h, o candidato convocado para matrícula — por meio da lista que será divulgada no dia 1º de março de 2023, das 15h às 17h —, deverá entregar os documentos na Central de Bolsas de Estudos da Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho (FAVC), localizada na Rua Dona Veridiana, nº 55 – Higienópolis, São Paulo – SP , conforme agendamento.

Confira o edital:

VESTIBULAR 2023 – EDITAL ENFERMAGEM, FONOAUDIOLOGIA, TECNOLOGIA EM RADIOLOGIA E TECNOLOGIA EM SISTEMAS BIOMÉDICOS

Serviço:

O quê:
Lista de candidatos aptos a manifestar interesse em matrícula em segunda chamada no curso de Enfermagem, referente ao Vestibular 2023 da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo
Quando:
Até as 14h do dia 1º de março de 2023
Horário:
Até as 14h
Como manifestar interesse em vaga:
Por meio do e-mail secretaria.graduacao@fcmsantacasasp.edu.br
Como acessar a lista com a classificação no Vestibular 2023 da FCMSCSP:
Por meio do portal da Vunesp.

Secretaria Geral mantém Central de Atendimento para esclarecimento de dúvidas sobre a matrícula dos aprovados no Vestibular 2023

Para o esclarecimento de dúvidas sobre a matrícula dos aprovados no Vestibular 2023,  entre em contato com a Central de Atendimento da Secretaria Geral, por meio do e-mail secretaria.graduacao@fcmsantacasasp.edu.br, pelo telefone (11) 3367-7883, ou, ainda, presencialmente no 11º andar do prédio da FCMSCSP, localizado na rua Dr. Cesário Motta Jr., 61 – São Paulo – SP.