26/8/2020

FCM/Santa Casa recebe doação de 1500 máscaras Doação foi da empresa TCL e da Fundação ABH

A Fundação ABH (Affonso Brandão Hennel) doou, dia 26/8/2020, 1500 máscaras N95 da empresa TCL para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP).

A entrega foi feita por Marina Hennel Fay (à esq. na foto), Diretora Executiva da Fundação ABH. Representou a Faculdade no ato de doação a Profa. Dra. Ana Luiza Navas, docente do Curso de Fonoaudiologia.

Veja vídeo:

Veja depoimento de Marina Hennel Fay, Diretora Executiva da Fundação ABH.

Veja depoimento da Profa. Dra. Ana Luiza Navas, docente do Curso de Fonoaudiologia da FCM/Santa Casa.

A Fundação Affonso Brandão Hennel (Fundação ABH), constituída em 2013, é uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) que foca, em suas ações, a transformação do mundo, a qualificação das pessoas, o investimento em talentos e a utilização de conhecimento e tecnologia para minimizar a pobreza, gerar renda e otimizar recursos em benefício de todos.

A Fundação trabalha o desenvolvimento local das comunidades da periferia sul de São Paulo, apoiando iniciativas financeiras, capacitações e intercâmbios, fomentando a criação de uma rede colaborativa que ajude na sustentabilidade dessas iniciativas e maximize o potencial de atuação de cada uma individual e coletivamente.