02/05/2022

FCMSCSP abre concurso para vaga de professor substituto temporário para a disciplina de Medicina Molecular Profissional irá atuar junto ao Departamento de Ciências Fisiológicas

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) informa que estão abertas as inscrições para o concurso de provas e títulos para uma vaga de professor substituto temporário no Magistério de Ensino Superior, a ser preenchida mediante as normas contidas em edital e de acordo com o regimento interno da FCMSCSP, para atuar junto ao Departamento de Ciências Fisiológicas ministrando a disciplina de Medicina Molecular.

São requisitos para concorrer à vaga a graduação em área das ciências biológicas, com experiência comprovada nos requisitos necessários à disciplina descritos no item 2.3 do edital.

As inscrições ocorrerão no período de 02 a 31 de maio de 2022, exceto aos finais de semana e feriados. A entrega da documentação, que deverá ser feita das 9h às 12h e das 13h às 16h, no Departamento de Recursos Humanos da FCMSCSP, localizado na rua Dona Veridiana, nº 55, 7° andar.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria-geral, por meio do telefone (11) 3367-7883 ou e-mail secretaria.graduacao@fcmsantacasasp.edu.br.

Confira o edital na íntegra:

>>> EDITAL PARA PREENCHIMENTO DE VAGA DE PROFESSOR SUBSTITUTO TEMPORÁRIO PARA A DISCIPLINA DE MEDICINA MOLECULAR (DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS FISIOLÓGICAS)