03/11/2022

FCMSCSP inicia a Avaliação Institucional 2022 Entre 03 e 30 de novembro, comunidade acadêmica e funcionários técnico-administrativos terão a oportunidade de avaliar e sugerir melhorias

A partir desta quinta-feira (3/nov), a comunidade da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) terá a oportunidade de participar de mais um ciclo de Avaliação Institucional. Realizado anualmente pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), o processo tem como objetivo coletar informações sobre os serviços oferecidos pela FCMSCSP.

O preenchimento da pesquisa será on-line, devendo ser feito por meio de link exclusivo que será enviado por e-mail para cada avaliador. Desta forma, professores, alunos — dos cursos de graduação e de pós-graduação — e funcionários técnico-administrativos poderão sugerir de modo anônimo melhorias e modificações visando o aperfeiçoamento das atividades administrativas e acadêmicas desenvolvidas na Faculdade.

É compromisso da CPA analisar todas as queixas e sugestões e apresentar propostas de melhorias aos órgãos competentes, além de compartilhar os resultados obtidos. Tal compromisso só poderá ser realizado se houver a conscientização de todos sobre a importância e a necessidade da atuação da comunidade da FCMSCSP.

O contato com a CPA pode ser feito por meio do e-mail cpa@fcmsantacasasp.edu.br

Contamos com o apoio de todos para construir uma FCMSCSP cada vez melhor, participe!

Comissão Própria de Avaliação
Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo
Mantenedora: Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho