13/03/2023

FCMSCSP divulga a lista de candidatos aptos à manifestação de interesse no Curso de Medicina referente ao Vestibular 2023 Com seis vagas disponíveis, a divulgação do resultado ocorrerá em 14 de março de 2023, a partir das 15h

faculdade-santa-casa-sp-convoca-aprovados-primeira-chamada-processo-seletivo-2023-vagas-remanescentes-radiologia-sistemas-biomedicos

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) divulgou nesta segunda-feira (13/mar) a lista com os candidatos aptos a manifestar interesse para a matrícula no curso de Medicina, nas modalidades Ampla Concorrência e Cota Social, referente aos candidatos aprovados no Vestibular 2023.

Ao todo, foram convocados para manifestação de interesse 10 candidatos por vaga remanescente, sendo que, atualmente, são oferecidas cinco vagas para Ampla Concorrência e uma vaga para Cota Social para o curso de Medicina, totalizando 50 convocados para Ampla Concorrência e 10 para Cota Social.

Interesse na vaga deverá ser confirmado em 14 de março

Em 14 de março de 2023, terça-feira, das 9h às 14h, os candidatos listados deverão manifestar interesse, presencialmente, na Secretaria Geral da FCMSCSP, localizada na Rua Dr. Cesário Motta Júnior, 61 – Vila Buarque – São Paulo (SP).

No mesmo dia, das 15h às 17h, haverá a divulgação da ordem de chamada para matrícula, de acordo com manifestação de interesse e classificação, no site da FCMSCSP, e mediante a fixação da lista na Secretaria Geral.

Convocados devem ficar atentos às etapas após a manifestação

Em 15 de março, das 9h às 16h, exclusivamente por meio eletrônico, haverá a matrícula dos candidatos que manifestaram interesse. Somente serão matriculados candidatos que demonstraram interesse presencialmente e até o número de vagas disponíveis, segundo a lista de classificação.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria-geral, por meio do e-mail secretaria.graduacao@fcmsantacasasp.edu.br ou telefone (11) 3367-7883.

Confira a lista completa:

>>> Lista de convocados para as modalidades Ampla Concorrência e Cota Social

>>> EDITAL VESTIBULAR MEDICINA 2023