20/03/2023

FCMSCSP divulga a lista de convocados da décima primeira chamada para matrícula no Curso de Medicina, referente ao Vestibular 2023 A matrícula deverá ser realizada no dia 20 de março de 2023, entre 12h e 20h, exclusivamente on-line

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) divulgou nesta segunda-feira (20/mar), a lista com os convocados para matrícula na décima primeira chamada referente aos candidatos aprovados no Curso de Medicina no Vestibular 2023.

A matrícula da décima primeira chamada será realizada no dia 20 de março de 2023, entre 12h e 20h, exclusivamente on-line, por meio do site www.fcmsantacasasp.edu.br.

Convocado deve ficar atento à documentação exigida para matrícula

Até o dia 20 de março de 2023, o convocado receberá no e-mail cadastrado no momento da inscrição para o Vestibular 2023, o link para envio da documentação. O endereço do remetente do e-mail será secretaria.graduacao@fcmsantacasasp.edu.br.

O convocado para matrícula que não concluir todas as etapas do processo on-line nas datas e horários estipulados no item 9 e nos seus subitens do edital (ver abaixo), incluindo a apresentação da documentação exigida, estará automaticamente excluído do processo.

Lista da décima primeira chamada para o curso de Medicina

  • Gabriel Del Nero Larosa

>>> EDITAL VESTIBULAR 2023 FACULDADE SANTA CASA DE SP – MEDICINA