13/04/2023

FCMSCSP divulga a lista de convocados da décima quinta chamada para matrícula no Curso de Medicina, referente ao Vestibular 2023 A matrícula deverá ser realizada no dia 13 de abril de 2023, entre 13h e 18h, exclusivamente on-line

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) divulgou nesta quinta-feira (13/abr), a lista com os convocados para matrícula na décima quinta chamada referente aos candidatos aprovados no Curso de Medicina no Vestibular 2023, na modalidade Cota Social.

A matrícula da décima quinta chamada será realizada no dia 13 de abril de 2023, entre 13h e 18h, exclusivamente on-line, por meio do site www.fcmsantacasasp.edu.br.

Convocados deverão ficar atentos à documentação exigida para matrícula

Até o dia 13 de abril de 2023, os convocados receberão no e-mail cadastrado no momento da inscrição para o Vestibular 2023, o link para envio da documentação. O endereço do remetente do e-mail será secretaria.graduacao@fcmsantacasasp.edu.br.

Os convocados para a matrícula que não concluírem todas as etapas do processo on-line nas datas e horários estipulados no item 9 e nos seus subitens do edital (ver abaixo), incluindo a apresentação da documentação exigida, estarão automaticamente excluídos do processo.

Candidatos aprovados em Cota Social deverão ficar atentos às regras para adquirir a bolsa de estudos

Os candidatos aprovados em Cota Social deverão estar atentos ao item “2.4 – COTA SOCIAL” do edital, pois há regras e prazos específicos para a tal modalidade.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria-geral, por meio do e-mail: secretaria.graduacao@fcmsantacasasp.edu.br.

Lista da décima quinta chamada para o curso de Medicina

  • Bruna Bergamo Giannattasio
  • Julia Amaral Bernardo
  • Yaneki Gabriely Heezen

>>> EDITAL VESTIBULAR 2023 FACULDADE SANTA CASA DE SP – MEDICINA