14/03/2023

FCMSCSP divulga a lista de convocados para matrícula no Curso de Medicina referente à manifestação de interesse do Vestibular 2023 A matrícula deverá ser realizada no dia 15 de março de 2023, exclusivamente por meio do portal www.fcmsantacasasp.edu.br

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) divulgou nesta terça-feira (14/mar) a lista dos candidatos convocados para matrícula no Curso de Medicina, nas modalidades Ampla Concorrência e Cota Social, referente à manifestação de interesse do Vestibular 2023. A matrícula deverá ser realizada em 15 de março de 2023, das 9h às 16h, exclusivamente por meio do site da FCMSCSP.

Convocados receberão e-mail para conclusão do processo de matrícula 

Os convocados receberão, no e-mail cadastrado no momento da inscrição, instruções para conclusão do processo de matrícula. O endereço do remetente do e-mail será secretaria.graduacao@fcmsantacasasp.edu.br.

O convocado para matrícula que não concluir todas as etapas do processo on-line nas datas e horários estipulados no item 9 e seus subitens do edital, incluindo a apresentação da documentação exigida, estará automaticamente excluído do processo.

Secretaria Geral mantém Central de Atendimento para esclarecimento de dúvidas sobre a matrícula dos aprovados no Vestibular 2023

Para o esclarecimento de dúvidas sobre a matrícula dos aprovados no Vestibular 2023,  entre em contato com a Central de Atendimento da Secretaria Geral, por meio do e-mail secretaria.graduacao@fcmsantacasasp.edu.br, pelo telefone (11) 3367-7883, ou, ainda, presencialmente no 11º andar do prédio da FCMSCSP, localizado na rua Dr. Cesário Motta Jr., 61 – São Paulo – SP.

Candidatos convocados, em ordem alfabética, para matrícula na modalidade Ampla Concorrência

  • Bernardo Camargos Gomes
  • Davi Garcia Nunes
  • Guilherme Cristovao Hahn Maggi
  • Isabela Jorge Pereira
  • Mariana Addario De Abreu Camargo
  • Natalia Hatsumi Takahashi

Candidatos convocados, em ordem alfabética, para matrícula na modalidade Cota Social

  • Julia Rodrigues Da Silva

Edital Vestibular 2023

>>> VESTIBULAR 2023 – EDITAL MEDICINA