16/12/2022

FCMSCSP divulga os prazos de rematrícula para os programas de stricto sensu para o ano de 2023 O processo será realizado entre os dias 23 e 25 de janeiro de 2023

A Secretaria de Pós-graduação Stricto Sensu da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) informa que o processo de rematrícula para o corpo discente dos programas de pós-graduação stricto sensu em Ciências da Saúde, Pesquisa em Cirurgia, Saúde Coletiva, Mestrado Profissional em Saúde Coletiva, Mestrado Profissional em Saúde da Comunicação Humana e Pós-doutorado para o ano letivo 2023 acontecerá entre os dias 23 a 25 de janeiro de 2023.

Para dar início ao seu processo de rematrícula junto à Instituição, acesse o portal acadêmico com suas credenciais: usuário (RA) e senha. Caso seja seu primeiro acesso no portal, também será necessário preencher a data de nascimento. Para acessar o portal do aluno, clique aqui.

Sua rematrícula será concluída após o aceite no contrato de prestação de serviços educacionais e pagamento do boleto gerado no ato da matrícula, que deve ser feito até as 22h do dia 25/01/2023.

Para acessar o manual de orientações para matrícula e rematrícula on-line, clique aqui.

Dúvidas de acesso, entre em contato pelo e-mail: suporte.ti@fcmsantacasasp.edu.br

Dúvidas sobre o processo, favor entrar em contato pelo e-mail: pos.stricto@fcmsantacasasp.edu.br