30/03/2022

FCMSCSP divulga resultado da manifestação de interesse em matrícula para o curso de Medicina, modalidade Cota Social Ter nome na lista não garante matrícula, que dependerá do número de vagas que serão oferecidas na modalidade Cota Social da 15ª chamada

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) divulgou nesta quarta-feira (30/mar) a lista com a ordem de chamada dos candidatos aprovados na manifestação de interesse para disputar uma vaga na 15ª chamada para o curso de Medicina, na modalidade Cota Social, referente ao Vestibular 2022.

Ter nome na lista não garante matrícula, que dependerá do número de vagas que serão oferecidas na modalidade Cota Social da 15ª chamada

Os nomes da lista abaixo manifestaram formalmente interesse em realizar a matrícula no curso de Medicina e, de acordo com a classificação no Vestibular 2022, estão aptos a realizá-la. Contudo, sua efetivação dependerá do número de vagas disponíveis para a 15ª chamada, na modalidade Cota Social. Ou seja, a veiculação do nome da lista não garante a matrícula, apenas pré-seleciona os candidatos aptos a realizarem o processo.

Candidatos na modalidade Cota Social devem ficar atentos ao edital

Por se tratar de possibilidade de matrícula por meio da modalidade Cota Social, solicita-se aos convocados que leiam com atenção o item “2.4 – COTA SOCIAL”, do edital do Vestibular 2022 (cujo link está no final desta nota), que consta a partir da página nº 1, pois há regras e prazos específicos para a tal modalidade. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria-geral, por meio do e-mail secretaria.graduacao@fcmsantacasasp.edu.br ou telefone (11) 3367-7883.

Convocados receberão e-mail para conclusão do processo de matrícula 

Os convocados na 15ªchamada para matrícula receberão, no e-mail cadastrado no momento da inscrição, instruções para conclusão do processo de matrícula. O endereço do remetente do e-mail será secretaria.graduacao@fcmsantacasasp.edu.br. O convocado para matrícula que não concluir todas as etapas do processo on-line nas datas e horários estipulados no item 9 e seus subitens dos editais (ver abaixo), incluindo a apresentação da documentação exigida, estará automaticamente excluído do processo.

Candidatos que manifestaram interesse no curso de Medicina para matrícula, na modalidade Cota Social (em ordem classificatória)

  • EGBERTO PABLO ZIVIELLI HOKAMA
  • LAURA CAMPOS DE PAULA FONTANA
  • DIOGO DAGOLA MELLO
  • CARLA DIOVANNA SPADINE PINHATARO DOS SANTOS

>>> CONFIRA A LISTA NA ÍNTEGRA

>> EDITAL VESTIBULAR DE MEDICINA 2022