22/12/2018

Festa de Natal para aproximadamente 200 crianças das unidades pediátricas Programa Santa Maluquice da FCM/Santa Casa participa

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo realizou uma festa de natal para aproximadamente 200 crianças das unidades pediátricas. O papai Noel divertiu a garotada no parquinho e na brinquedoteca, passando pelos leitos das crianças com dificuldade de locomoção ou que não puderam se dirigir ao local da comemoração. As famílias que tem bebês na UTI Neonatal ganharam kits de roupas, já as mães da UTI Pediátrica e maternidade receberam brinquedos para seus filhos.

Associação Paulista de Medicina patrocinou a apresentação teatral com fantoches, realizada pelo Grupo Guina Martins Eventos. Também tivemos o apoio dos voluntários: Grupo Medidas de Amor, Grupo Fios Solidários, Tartarugas do BemFlash Mania EventosBioleve, Sr. Orlando (papai Noel) e do Programa Santa Maluquice composto por alunos dos cursos de graduação em Medicina, Enfermagem e de Fonoaudiologia da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo – fcmscsp.

Veja mais fotos aqui.