13/08/2021

Fórum Ética na Saúde acontecerá dias 17 e 18 de agosto O evento virtual será voltado para o reforço da ética e da integridade dos negócios nos sistemas de saúde ocidentais

O Fórum Virtual “Américas – Ética na Saúde”, que acontecerá nos dias 17 a 18 de agosto de 2021, debaterá ao vivo a partir de Brasília o progresso realizado para promover a conduta ética, a transparência e a boa governança relacionadas ao Compromisso de Lima e às Recomendações de Política de Ação para o Crescimento da ABD (sigla em para o movimento Diálogo Empresarial das Américas). O Fórum também tratará sobre novos avanços antes da 9ª Cúpula das Américas, que será sediada pelos Estados Unidos em 2021 ou 2022.

Para se inscrever, clique aqui.

A ética e a integridade nos negócios estão no cerne da saúde voltada para o paciente. Como demonstrou a pandemia da COVID-19, a ética e a integridade dos negócios na saúde também são fundamentais para um crescimento econômico resiliente e sustentável. Enquanto os povos do continente americano continuam respondendo à pandemia e se recuperando dela, as principais partes interessadas do governo, do setor e da sociedade civil se reunirão nos dias 17 e 18 de agosto de 2021 em um evento virtual voltado para o reforço da ética e da integridade dos negócios nos sistemas de saúde ocidentais.