01/03/2023

Fundo de Amparo à Pesquisa da Faculdade da Santa Casa de SP recebe projetos FAP, que é patrocinado pela Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho, estará com inscrições abertas até 19 de maio

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP), por intermédio da Comissão Científica, seleciona propostas para apoio ao desenvolvimento de projetos de pesquisa que receberão verba do Fundo de Amparo à Pesquisa da FCMSCSP, patrocinado pela Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho (FAVC), mantenedora da FCMSCSP.

As inscrições vão até 19 de maio de 2023 e devem ser feitas exclusivamente por meio do formulário eletrônico disponível aqui. A inscrição será validada quando o candidato receber um e-mail de confirmação da submissão do projeto. Caso não o receba, entre em contato com a Comissão Científica antes do encerramento do edital.

Dúvidas podem ser esclarecidas com Maristela ou Alexander pelo e-mail comissaocientifica@fcmsantacasasp.edu.br, pelo telefone (11) 3367-7897 ou no WhatsApp (11) 94161-1321.

Inscreva-se via QR Code:

Confira o edital na íntegra:

>>> Edital Fundo de Amparo à Pesquisa 2023-2025