28/7/2020

Projeto “Implante Laparoscópico de Neuromoduladores para a Reabilitação de Pessoas com Lesão Medular” está entre os Grandes Finalistas do Prêmio Euro Inovação de Saúde O voto popular é exclusivo para médicos

O projeto “Implante Laparoscópico de Neuromoduladores para a Reabilitação de Pessoas com Lesão Medular”, com a participação de Nucelio Lemos, MD, PhD, Associate Professor of Obstetrics and Gynaecology da Faculty of Medicine da University of Toronto, ex-aluno do Curso de Medicina (XXXVI Turma), ex-residente (DOGI) e Doutor pela FCMSCSP, está entre os Grandes Finalistas do Prêmio Euro Inovação na Saúde, um dos maiores prêmios em inovação em saúde do país.

Segue o vídeo do projeto: https://drive.google.com/file/d/16TvgJKXsxI2UU3_2rcF_Z1iZK6oNUPKo/view?usp=sharing

Nesta fase final, são apenas 11 finalistas entre os mais de 1500 projetos inscritos.

O voto popular é exclusivo para médicos.

Clique aqui para votar: https://premioeuro.com.br/login


Sobre o Prêmio
Na fase anterior, as 105 finalistas receberam os votos de mais de 15 mil médicos de todo Brasil que definiram os vencedores. Agora, toda comunidade médica nacional voltará a votar, mas para escolher, entre os melhores, e que já garantiram o prêmio de € 50 mil*, o Grande Vencedor, e merecedor do valor máximo de € 500 mil*.

*Valores não-cumulativos, convertidos para reais e sujeitos à retenção de Imposto de Renda Retido na Fonte (IRRF) conforme a legislação vigente.