18/3/2019

Inauguração do Ginásio Esportivo Tsutomu Aoki Assista ao vídeo

No dia 9 de fevereiro de 2019, aconteceu a grande inauguração do Ginásio Esportivo Tsutomu Aoki (GETA). Recebendo o nome do nosso homenageado Prof. Dr. Tsutomu Aoki, da turma V, o Ginásio foi aberto em clima de emoção e comemoração.

Contamos com a presença de ilustres ex-alunos, assim como atuais alunos e a diretoria da faculdade, para celebrar este marco histórico, nossa nova casa, nossa nova chama. Após quase uma década, agora finalmente temos um local para confraternizar e treinar, ilustrado de jacorobas e carregado de esperança.

Nós, do santa.vídeo, agradecemos à Batusanta pela linda apresentação e à AAAMA pela organização e dedicação. Agradecemos também à FAVC, à FCMSCSP e à AEASCSP pelo financiamento e apoio indispensável para a construção do GETA.

Finalmente, agradecemos ao próprio Prof. Dr. Tsutomu Aoki, e seus familiares, pelo belo discurso e pela devoção à Santa Casa, desde 1967.

Se quiser saber mais sobre o santa.vídeo, acesse o instagram @santa.video e apoie esse novo departamento! Marque os amigos  da sua turma e venha fazer parte dessa história!

Assista ao vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=PL42EprLLac