08/08/2023

Inscrições para o Programa de Iniciação Científica Voluntária acontecem de forma on-line O processo ocorrerá em fluxo contínuo, pelo portal RedCap

A seleção dos projetos para Iniciação Científica (IC) Voluntária segue as mesmas regras do PIBIC/CNPq e da IC FAVC/FCMSCSP quanto à apresentação e relatório, exceto em relação ao valor do financiamento, e terão fluxo contínuo. 

São certificados os alunos e orientadores após 12 meses mínimos de desenvolvimento do projeto, não sendo permitido registro retroativo de período. A submissão das propostas se dá de forma on-line, com os projetos sendo avaliados pela própria Comissão Científica. 

Para se inscrever, clique aqui.

No ato da inscrição, será necessário encaminhar o documento de Aprovação do Comitê de Ética em pesquisa ou Comissão de Ética no uso de animais; o Termo de compromisso preenchido; e a Autorização para divulgação de resultados de projetos de IC. 

Dúvidas podem ser esclarecidas com Maristela ou Alexander pelo e-mail comissaocientifica@fcmsantacasasp.edu.br, pelo telefone (11) 3367-7897 ou no WhatsApp (11) 94161-1321. 

Inscreva-se via QR Code: