24/3/2021

Programa Becas Santander Languages oferece bolsas de inglês Também estão abertas as inscrições para bolsas destinadas a mulheres que aspiram assumir papéis de liderança em sua organização

O Banco Santander está com inscrições abertas para bolsas de inglês para jovens (com mais de 18 anos), treinamento e aprendizagem sobre liderança para mulheres (funcionárias da área administrativa e professoras de universidades ) e dois desafios para apoiar empreendedores comprometidos com o meio ambiente. Confira as datas e demais requisitos:

BECAS SANTANDER LANGUAGES | English Courses – British Council

O Santander, em parceria com a British Council, oferece 5.000 mil novas bolsas de inglês. O programa está disponível na plataforma do Santander Becas para jovens maiores de 18 anos.

Essa bolsa contempla 3 meses de acesso gratuito no curso LearnEnglishSelect da British Council, focado principalmente em inglês corporativo (utilizado para negócios) para poiar na empregabilidade e futuras opções de carreira.

PERÍODO: 02/02 a 14/04/2021

INSCREVA-SE AQUI

 

SANTANDER WOMEN | W50Leadership

O Banco Santander, junto com a London School of Economics and Political Science, oferece 50 bolsas destinadas a mulheres com mais de 10 anos de experiência em gestão e que aspiram assumir papéis de liderança em sua organização, buscando refletir e desenvolver seu próprio estilo de liderança.

As participantes irão desfrutar de um excelente conteúdo de aprendizagem feito sob medida pela LSE, treinamento de liderança individual e oportunidades para estabelecer contatos com outros participantes de todo o mundo.

Essa é uma ótima oportunidade para funcionárias da universidade, seja de áreas administrativas e de gestão, seja para professoras.

PERÍODO: 08/03 a 10/05/2021

INSCREVA-SE AQUI

 

SANTANDER X | Environmental Challenge

Como parte do compromisso de acelerar a transição para uma economia de baixo carbono, o Banco Santander, por meio do Santander X, sua rede global de empreendedorismo e em conjunto com a Fundação Oxentia, apresenta o Santander X Environmental Challenge, uma iniciativa para apoiar empreendedores comprometidos com o meio ambiente com ideias inovadoras para construir um futuro mais sustentável. Serão dois desafios:

Seja Sustentável: incentiva o financiamento e investimentos verdes. Como sua solução atrai investimentos e financiamentos sustentáveis para pessoas e investidores que desejam apoiar atividades econômicas com impacto ambiental positivo? Como a sua solução ajuda os investidores ou instituições financeiras a ajudar as empresas a tomar iniciativas na transição para uma economia de baixo carbono?

Seja Consciente: consciência da importância de reduzir a pegada ambiental. Como sua solução pode ajudar pessoas e empresas, incluindo sua cadeia de suprimentos, a medir sua pegada ambiental? Como você pode ajudar com soluções que melhorem a reinvenção de empresas e indústrias para que reduzam seu impacto ambiental e favoreçam a biodiversidade?
Os seis melhores projetos, serão patrocinados com o valor de € 20.000, um programa de mentoria com os melhores especialistas da Fundação Oxentia e toda a visibilidade dos canais e redes do Banco Santander.

PERÍODO: 24/02 a 08/04/2021

DESAFIO SEJA SUSTENTÁVEL: INSCREVA-SE AQUI 

DESAFIO SEJA CONSCIENTE: INSCREVA-SE AQUI