30/3/2019

Liga de Autismo Curso introdutório ocorre dia 2 de abril de 2019, às 17 h

O Curso introdutório ocorrerá no dia 2 de abril de 2019, às 17 h, conforme a programação abaixo, na Sala 02 – Auditório Prof. Dr. Paulo Augusto Ayrosa Galvão.

17 h: Palestra: Transtorno do Espectro Autista: Causas Genéticas, Epigenéticas e Ambientais Com o Dr. Decio Brunoni, Médico geneticista. Mestrado, Doutorado e Livre Docência em Genética Médica. Profº Titular do curso de pós-graduação em Distúrbios do Desenvolvimento da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

18 h: Apresentação do GAIA – Grupo de Apoio ao Indivíduo com Autismo. Apresentação do Projeto de Musicalização e ações de inclusão, promoção de saúde e Desenvolvimento com o Coordenador do Projeto e Equipe Técnica:

Fred Tavares
Instrumentista, produtor e educador musical.  Bacharel em música pela UNICAMP, é especializado em Pesquisa de Cultura Popular e Educação Musical, contando também com festivais e cursos livres no Brasil e no exterior. Além da vasta experiência no cenário musical nacional e internacional; coordenador do projeto Música & Movimento do GAIA-SJC.

Cinthia Sayuri Kawamura Maciel
Fonoaudióloga com formação continuada em desenvolvimento humano,com formações nos métodos Speech EZ, Prompt I, PECS I e SENA. Atua com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA), desenvolvimento de linguagem e apraxia de fala na infância. Atualmente, coordena o Programa Pró Desenvolvimento do Grupo de Apoio ao Indivíduo com Autismo e Afins (GAIA).

Julia Rodstein Rodrigues
Formação Formada em Terapia Ocupacional pela UNIFESP em 2012, com especialização em Educação Somática na Técnica Klauss Vianna pela PUC-SP em 2016 e com certificação internacional em Integração Sensorial pela USC Brasil em 2018. Atuante no Gaia desde 2013 e consultório particular com atendimentos clínicos desde 2015.

18h50: Sorteio de Brindes

19 h: Coffee nos Arcos

INSCRIÇÕES PARA O EVENTO PELO LINK:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfu8vqXb62SJuHeodCv9gNaWwG3W3B9i7DsrfrQ5Daiqjcc_g/viewform?usp=sf_link

Valor R$10 a serem pagos no dia do evento, às 16h30.

Para mais informações use nossas Redes Sociais:

E-mail: fcmscsp.ligadeautismo@gmail.com

Facebook: Liga de Autismo – FCMSCSP

Instagram: ligadeautismo.fcmscsp