3/6/2021

Professora da Faculdade da Santa Casa ministra palestra online organizada pelo Coren-SP Talita Pavarini Borges, docente do Curso de Enfermagem, falará sobre aromaterapia

Acontece no dia 8 de junho (terça-feira), às 16h, a palestra online “Aromaterapia no estresse, cansaço mental, sono e irritabilidade”, ministrada pela professora Talita Pavarini Borges, docente da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP). O evento, realizado pelo Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP), é gratuito e destinado a enfermeiros, técnicos, auxiliares e estudantes de cursos de graduação em enfermagem.

Borges é também doutora pela USP e coordenadora científica do Comitê de Práticas Integrativas e Complementares da Sociedade Brasileira para o Estudo da Dor (SBED). Como enfermeira especializada em Práticas Integrativas e Complementares, ela trabalha com massagem, aromaterapia e auriculoterapia.

A enfermeira também é idealizadora do podcast e do canal no You Tube NurseCast Brasil, que têm como objetivos valorizar a profissão e gerar novos conhecimentos por meio da apresentação das diversas áreas de atuação de enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem.

Faça sua inscrição para a palestra online aqui