15/6/2020

Médica formada na FCM/Santa Casa participa de Live no Instagram com alunos da Escola São José de Vila Matilde Ação ocorreu dentro do Projeto Vem para Santa Virtual

Dia 12/6/2020, ocorreu, via Instagram, Live da Dra. Ingrid Priscila Ribeiro Paes Ferraz (foto abaixo), egressa do Curso de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP), com alunos de Ensino Médio da Escola São José de Vila Matilde (ESJVM), onde ela estudou.

A ação ocorreu dentro do Projeto “Vem pra Santa Virtual”, do Departamento de Comunicação e Marketing da FCMSCSP. A mediação foi de Amanda Castanheira (foto acima), Coordenadora de Ensino Fundamental e dos Anos Finais (EFAF) da ESJVM.

Acesse em: @saojosevm.

Sobre a Dra. Ingrid Priscila Ribeiro Paes Ferraz
Possui graduação em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (2003), Especialização e Lato Sensu em Dermatologia pelo Fundação Pele Saudável de São Paulo (2010) e residencia-médica pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (2005). Atualmente é Médica do Banco de Sangue da AC Camargo Cancer Center. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Clínica Médica.