14/12/2021

Natal solidário: Atlética faz campanha de arrecadação de fraldas infantis; veja como doar Prazo para doar é até esta quinta-feira, dia 16/dez

A Associação Atlética Acadêmica Manoel de Abreu (AAAMA) da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) está realizando uma campanha de arrecadação de fraldas para pacientes infantis do Departamento de Pediatria da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.

A internação infantil em um hospital não é nada fácil, sobretudo no período comemorativo de festas de fim de ano. Tudo se torna ainda mais difícil com a escassez de fraldas, o que prejudica o bem-estar dos pequenos pacientes e, muitas vezes, é o que impede que a alta hospitalar seja dada, aumentando ainda mais a estadia dessas crianças no Departamento de Pediatria.

Saiba mais informações sobre as doações:

Como doar: As fraldas estão sendo coletadas no Centro Acadêmico Manoel de Abreu (Rua Martinico Prado, 168). A doação também pode ser feita via transferência por Pix (CNPJ da A.A.A.M.A. é 10.390.830/0001-26).

Até quando doar: dia 16/12/2021 (quinta-feira)

A ação está sendo organizada pela comissão do Bloco Santa Farra. Para mais informações, entrar em contato com:
Arthur: (11) 96446-1457,  Clarisse: (19) 98814-8805 ou Gustavo: (12) 99740-3327

Siga a Associação Atlética Acadêmica Manoel de Abreu nas redes sociais.